Cecília da Silva Fonseca, 28, morreu na manhã desta quarta-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Ela foi vítima de facadas. Polícia apura versão
Cecília da Silva Fonseca, 28, morreu na manhã desta quarta-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, após dar entrada com várias facadas pelo corpo, na última segunda-feira (27). Segundo a polícia, familiares acreditam que o atual namorado da mulher seja o autor das facadas.
Ainda conforme o relato da cabo Enilda, da Patrulha da Maria da Penha, da Polícia Militar do Amazonas, familiares disseram que o crime ocorreu durante a falta de energia e que o atual namorado, pulou o muro da casa e com uma faca, atacou a vítima na frente dos três filhos e eles pediram ajuda de vizinhos.
“O crime teria ocorrido na casa dela, no bairro Compensa, inclusive, o ex-marido de Cecília veio até o hospital, por medo de ser acusado e aqui, também teria recebido as informações dos filhos, que ele (o atual) teria cometido o crime”, acrescentou a policial militar.
Segundo o relato da equipe médica aos policiais militares, Cecília chegou na unidade hospitalar em estado grave. Conforme a avaliação dos médicos, uma das facadas atingiu a medula espinhal, o que poderia resultar na paraplegia da vítima, caso sobrevivesse.
Os familiares de Cecília foram levados até a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para que o caso fosse registrado. Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não tinha solicitado um mandado de prisão para o suspeito.
O corpo foi removido do HPS 28 de agosto pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feito o exame de necropsia. A Polícia Civil continua investigando o caso.
(Foto: Divulgação)
Fonte: acritica