Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher de 28 anos é morta a facadas em Manaus; família suspeita de namorado

Publicidade

Cecília da Silva Fonseca, 28, morreu na manhã desta quarta-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Ela foi vítima de facadas. Polícia apura versão

Cecília da Silva Fonseca, 28, morreu na manhã desta quarta-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, após dar entrada com várias facadas pelo corpo, na última segunda-feira (27).  Segundo a polícia, familiares acreditam que o atual namorado da mulher seja o autor das facadas.

Ainda conforme o relato da cabo Enilda, da Patrulha da Maria da Penha, da Polícia Militar do Amazonas, familiares disseram que o crime ocorreu durante a falta de energia e que o atual namorado, pulou o muro da casa e com uma faca, atacou a vítima na frente dos três filhos e eles pediram ajuda de vizinhos.

“O crime teria ocorrido na casa dela, no bairro Compensa, inclusive, o ex-marido de Cecília veio até o hospital, por medo de ser acusado e aqui, também teria recebido as informações dos filhos, que ele (o atual) teria cometido o crime”, acrescentou a policial militar.

Segundo o relato da equipe médica aos policiais militares, Cecília chegou na unidade hospitalar em estado grave. Conforme a avaliação dos médicos, uma das facadas atingiu a medula espinhal, o que poderia resultar na paraplegia da vítima, caso sobrevivesse.

Os familiares de Cecília foram levados até a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para que o caso fosse registrado. Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não tinha solicitado um mandado de prisão para o suspeito. 

O corpo foi removido do HPS 28 de agosto pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feito o exame de necropsia. A Polícia Civil continua investigando o caso.

(Foto: Divulgação)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Segurança de bocada é preso com drogas, arma e dinheiro

elayne

CENAS FORTES: Ladrão é brutalmente espancado e tem cabeça atropelada no Amazonas

elayne

Polícia Militar apreende 989 quilos de pirarucu seco em embarcação no porto de Maraã

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais