Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Mulher de Tom Hanks revela efeitos colaterais da cloroquina

Publicidade

Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, concedeu uma entrevista ao talk show This Morning’s, da CBS. No programa, a atriz falou pela primeira vez sobre os sintomas após descobrir ter sido infectada pelo coronavírus no início de março. Ela disse ter se sentido “muito cansada, extremamente dolorida, desconfortável e não queria ser tocada”. Febre, calafrio e perda do paladar e olfato também foram sentidos pela atriz. 

Durante a entrevista, Rita revelou também que tomou cloroquina – medicação que tem sido apontada como tratamento efetivo da doença, no entanto, sem estudos conclusivos. A atriz não soube afirmar se o remédio a ajudou a se recuperar, mas afirmou ter tido “efeitos colaterais extremos”, como por exemplo, náusea, vertigem e fraqueza muscular. “Nós temos que ter muito cuidado com esse remédio”, disse a atriz. “Não sabemos se é seguro nesse caso”, alertou.

A atriz disse ainda que tanto ela como o marido, que também foi acometido pela doença, doaram sangue para um estudo que vai verificar se os anticorpos do casal podem ajudar em pesquisas sobre o desenvolvimento de uma vacina contra o vírus. 

Publicidade

Leia mais

Bruno Gagliasso encanta web com sequência de fotos do filho, Zyan: “Como faz?”

elayne

Prefeitura terá equipe na Arena da Amazônia durante show de Whindersson Nunes

elayne

Morre o pai de de Zezé Di Camargo e Luciano

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais