Conexão Amazônica
AMAZONAS

MULHER DISTRIBUI MUITA PORRADA AO DESCOBRIR QUE ANZOL DE ÍSCA COM SABOR DE MEL DO MARIDO PESCADOR, FISGOU O PACUZÃO DE QUENGA; VEJA

Publicidade

A “fila andou” e a “bronca foi alta” no bar flutuante de uma comunidade do município de Tefé, distante 520 quilômetros de Manaus.


A acirrada disputa de duas mulheres pelo amor do mesmo homem motivou uma violenta pancadaria entre elas naquela localidade no final da tarde do último domingo.

Publicidade


O pivô da intriga foi o pescador conhecido como Zé Bonitinho que jogou o seu anzol de ísca com sabor de mel num cardume de “quengas” e foi abocanhado pelo “pacuzão” de uma delas.

Depois de se dar bem na “pescaria do amor” o Zé Bonitinho começou a chegar bêbado, liso e o que é pior: não trazia mais para casa nem a enfiada de jaraqui da janta da esposa e dos filhos.


A mulher do Zé ouviu as fofoqueiras da comunidade e rapidinho descobriu para onde estavam indo o dinheiro, o peixe e o “anzol de ísca com sabor de mel” do marido.


“Bonitinho” levava o peixe retirado do rio para a feira, vendia tudo e depois ia gastar na bebedeira e no motel onde seu anzol não parava de pescar o “pacuzão” da quenga que virou amante.

Publicidade

Leia mais

Deputados e vereadores entram em recesso e aproveitam para intensificar campanha eleitoral

elayne

Troca de garrafão de água só pode ser por outro da mesma empresa no AM, determina MPF

elayne

Águas de Manaus muda a forma de atender a população e realiza melhorias em seus pontos físicos e canais de relacionamento

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais