Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher diz que matou marido porque não aguentava mais ser agredida em Manaus

Publicidade

Mulher diz que matou marido porque não aguentava mais ser agredida em Manaus

Manaus (AM) – Com uma facada no coração, Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, 46 anos, foi morto na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste, na madrugada desta quarta-feira (18). A principal suspeita é a esposa da vítima, identificada como Luciana Oliveira dos Santos, de 36 anos.

De acordo com as testemunhas, os dois tiveram uma discussão e, durante a briga, a mulher teria esfaqueado no coração o próprio marido.

Inicialmente, a mulher teria dito que um homem desconhecido teria cometido o crime. No entanto, funcionários de um posto de combustíveis das proximidades relataram aos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao questionarem Luciana sobre as acusações, a suspeita confessou que teria cometido o crime. Segundo ela, a motivação seria as agressões que sofria do marido e que o matou porque não aguentava mais apanhar dele.

Os policiais encaminharam a mulher ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela prestou esclarecimentos oficiais.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Adolescente de 14 anos é baleado enquanto conversava com amigos, em Manaus

elayne

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Colônia Terra Nova

elayne

Homem é suspeito de estuprar e ameaçar ex-sogra de 65 anos, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais