Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é assassinada em beco por criminosos no bairro Compensa

Publicidade

A mulher foi surpreendida por pistoleiros enquanto estava a caminho de bar para jogar baralho

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Valderlina da Silva Marreira de 53 anos, foi brutalmente assassinada com vários tiros na tarde desta quarta-feira (20) no beco das Flores, no bairro Compensa 2 na zona Oeste da Capital.

Publicidade

O beco já é conhecido por conta de diversas execuções. A maioria das mortes estão ligadas à disputa de poder pelo tráfico de drogas.

Segundo informações preliminares dos policiais da 8ª Companhia Comunitária de Política (Cicom), por volta das 16h, Valderlina estava no beco das Flores e foi surpreendida por homens que estava a pé e deram vários disparos de arma de fogo. A vítima caiu e morreu no local.

Os familiares estiveram no beco para reconhecimento da vítima e extremamente abalados, confirmaram que Valderlina não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e fez a perícia. Os tiros atingiram tórax e cabeça da mulher. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para descobrir a motivação da execução.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Amigos clamam Justiça por Marcos Fabrício, encontrado morto em hotel do Centro

elayne

Valentona agredi repórter na entrada da Delegacia de Manacapuru; Veja o vídeo

elayne

Mulher é executada no ramal do Brasileirinho na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais