Conexão Amazônica
AMAZONAS

Mulher é baleada após salão de beleza no São Jorge ser invadido

Publicidade

Uma mulher identificada como Rosa de Lima foi baleada na tarde desta quarta-feira (28) em seu salão de beleza, localizada na rua São João, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Segundo as testemunhas, dois homens até o momento não identificados invadiram o estabelecimento e atiraram pelo menos quatro vezes contra a mulher. Eles estavam disfarçados de entregadores de delivery.

A dupla fugiu logo após a execução do crime. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela foi levada pelos populares ao Hospital e Pront0-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Rosa de Lima foi baleada com pelo menos quatro tiros, sendo um na cabeça. Entretanto, até o momento não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Os policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram ao Portal Tucumã que a mulher não respondia a inquéritos na Justiça, mas já teve passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

O pode ter sido causado por um acerto de contas, mas a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai apurar o caso.

Publicidade

Leia mais

Imprensa Oficial e Sead firmam parceria para digitalização de exemplares do Diário Oficial do Estado

elayne

Águas de Manaus muda a forma de atender a população e realiza melhorias em seus pontos físicos e canais de relacionamento

elayne

Costureiras do Amazonas vão produzir 1 milhão de máscaras para famílias carentes

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais