Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é executada dentro de bar no centro de Manaus

Uma mulher identificada como Franciele Lima, de 27 anos, foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (30) no bar Mangueira, na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus.

Segundo informações a vítima estava trabalhando como garçonete no bar quando um homem até o momento não identificado, entrou no local e fez vários disparos contra a vítima.

Após o ocorrido o homem saiu correndo. Câmeras de segurança do local registraram toda a cena do crime e serão utilizadas para identificar o suspeito. Quatro pessoas também ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados a uma unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Assista ao vídeo:

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais