Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é morta a facadas em Parintins

Publicidade


Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado, na rua  cinco no bairro Itaúna 2, em Parintins. O fato ocorreu por volta das 2h30, a vítima levou 18 facadas, algumas atingiram face, tórax e outras partes do corpo.

A mulher era conhecida como Claudionora Pantoja, 29 anos. As primeiras informações dão conta que o assassino seria o esposo da vítima mas que foi agredido por populares.

Publicidade

O corpo de Claudionora está no Instituto Médico Legal do Município e o feminicida está em coma no hospital Jofre Cohen, segundo informou o auxiliar de necropsia, Benediro Pimentel.

Publicidade

Leia mais

DERFV deflagra “Operação NÉPHILA”, cumpre Mandados de Busca, e apreende dezenas de armas de fogo supostamente roubadas do acervo de coleção do coronel falecido Fernando Valente

elayne

Em Manacapuru, Polícia Civil apreende 3,7 quilos de drogas dentro de embarcação

elayne

Justiceiro mata assaltante dentro de panificadora na Cidade Nova; veja vídeo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais