Conexão Amazônica
BRASIL

Mulher é morta a facadas no próprio aniversário pelo marido, após crise de ciúmes

Publicidade

Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas após uma confusão durante sua festa de aniversário, na cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o único suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Neilson Coutinho Alves, de 29 anos. Relatos apontam que após o homem ter uma crise de ciúmes, Lorena e a irmã teriam deixado a comemoração, mas foram perseguidas e atacadas a golpes de faca.

Publicidade

Lorena não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, no caminho de volta para sua casa.

“Ela estava voltando a pé do aniversário, com a irmã, quando foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, ela sofreu diversos golpes de faca. Ele fugiu em um veículo Palio de cor branca e até o momento não foi capturado. A motivação teria sido ciúmes”, disse o comunicado da corporação.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Testemunhas disseram que o problema começou quando Lorena foi dançar de biquíni durante o evento, realizado em um clube-fazenda com piscina e salão de festa.

“Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Nada a ver. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima”, contou um dos convidados, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a testemunha, a briga persistiu e foi preciso encerrar a celebração.

“Todos foram embora. Lorena saiu com a irmã, mas Neilson foi atrás. Foi uma coisa monstruosa. Ela estava feliz, com a família junto, os amigos… Ela só estava comemorando”, continuou.

Agentes da Polícia Civil realizam buscas para identificar o paradeiro do suspeito. No entanto, até o momento, ainda não há informações sobre onde ele possa estar escondido.

Fonte: UOL

Publicidade

Leia mais

Justiça reverte absolvição de acusado de tortura na ditadura militar

elayne

Média anual de raios deve subir de 77,8 para 100 milhões no Brasil

elayne

Adepam reforça a importância do ECA na proteção e garantia dos direitos infantojuvenis

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais