Conexão Amazônica
GERAL

Mulher é morta ao corrigir amiga que usava português incorretamente

Publicidade

Furiosa, Auxiliadora desferiu uma facada no peito de Debora, que ainda chegou a ser socorrida pelo próprio pai e foi encaminhada ao Hospital Delphina Aziz

A corretora de imóveis, Deborah Lima Senna, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo, 6/02, durante uma discussão com a vizinha em um bar localizado no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo testemunhas, a autora do crime, identificada como Auxiliadora Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, não suportou ter sido corrigida pela vizinha por causa de uma palavra que estava pronunciado errado, e acabou se exaltando e foi até a própria casa que fica próximo ao local do crime, para buscar uma faca.

Furiosa, Auxiliadora desferiu uma facada no peito de Debora, que ainda chegou a ser socorrida pelo próprio pai e foi encaminhada ao Hospital Delphina Aziz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 06.

De acordo com as primeiras informações coletadas, ambas já tinham uma desavença antiga, com histórico de briga corporal, o que caracteriza motivo fútil ou torpe.

A autora do crime foi presa em flagrante em razão do homicídio qualificado e após a realização dos procedimentos será encaminhada para a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investigará o caso com envolvidos para produzir o inquérito.

Auxiliadora deve responder por homicídio qualificado. O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

Fonte:TH

Publicidade

Leia mais

Com avanço da Ômicron, DF deve abrir novos leitos de UTI

elayne

Em 2023, Manaus ganhou 324 novos logradouros públicos conforme base da prefeitura

elayne

Cenas Fortes: pai e filha morrem em grave acidente de trânsito em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais