Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é presa no aeroporto de Manaus ao tentar embarcar com drogas

Publicidade

A passageira tentava embarcar para Imperatriz (MA), no momento em que foi abordada pelos policiais

A Polícia Federal do Amazonas prendeu na manhã desta sexta-feira, 10/06, uma mulher, de 31 anos, que trazia 2,9 quilos de pasta-base de cocaína, no aeroporto de Manaus.

A passageira tentava embarcar para Imperatriz (MA), no momento em que foi abordada pelos policiais. A droga estava com a droga enrolada ao corpo com filme plástico.

De acordo com a Polícia Federal, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas
(art. 33, da Lei 11.343/06) e foi encaminhada para audiência de custódia. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

*TH

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil já registrou cerca de 300 denúncias por sobrepreço de produtos usados para prevenir o Covid-19

elayne

Derfd prende dupla envolvida em roubos de veículos, tráfico de drogas e latrocínio

elayne

Policiais militares do 4º GPM apreendem mais de quilos de drogas no aeroporto de Japurá

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais