Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher é presa pela Base Arpão por porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

Policiais da Base Fluvial Arpão prenderam uma mulher de 38 anos, na madrugada desta quarta-feira (19/05), por porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem feita pelos policiais, a suspeita estava em posse de um revólver calibre 38.

A prisão em flagrante ocorreu durante a revista feita pelos policiais na embarcação “Rayuga”, oriunda do município de Japurá com destino a Coari (a 363 quilômetros de Manaus), por volta das 0h30. Durante as buscas, uma das passageiras demonstrou incômodo com a presença dos agentes. Na abordagem pessoal, foi encontrada com a suspeita uma arma de fogo calibre 38 e R$ 7 mil em espécie.

A mulher chegou a informar para a equipe policial que a arma e o dinheiro tinham origem de um garimpo no rio Puré, que fica na fronteira com a Colômbia. A suspeita foi conduzida para a Delegacia da Base Arpão, juntamente com o material apreendido.

Base Arpão – Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Leia mais

PRF e PF prendem acusado de ligação com esquema de gatonet de Lessa

elayne

Polícia Civil indicia homem que usava a foto da própria filha para pedir dinheiro

elayne

Federais se reúnem em assembleia no Alto Solimões para debater campanha salarial

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais