Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Mulher é presa suspeita de participação na morte de babá do filho

Publicidade

De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de agosto e identificado pela família no último domingo (25). Geovana estava desaparecida desde o dia 19.

Uma mulher conhecida como Camila Barroso foi presa na noite desta quarta-feira (28) em Manaus. Ela é suspeita de ter participado da morte de Geovana Costa Martins, de 20 anos, que era babá de seu filho. De acordo com informações da polícia, Geovana estava desaparecida desde o dia 19.

O corpo da babá foi encontrado no dia 20 de agosto, com sinais de espancamento, em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Familiares identificaram o corpo como sendo de Geovana. A mãe da vítima, relatou que a filha trabalhava para a suspeita há um ano e que nunca soube de nenhum problemas entre ambas.

“Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha,” frisou a mãe da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá repassar mais informações sobre o caso durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29)

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 288 vagas de emprego nesta quarta-feira, 30/10

elayne

Carpinteiro é preso após ser condenado por estupro da afilhada de 8 anos, em Humaitá

elayne

Prefeitura de Manaus realiza pesquisa para melhorar travessia de pedestres na avenida das Torres

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais