Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher em situação de rua é assassinada com um tiro nas primeiras horas desta segunda-feira

Publicidade

O corpo dela foi removido para o IML. De acordo com a perícia, o tiro atingiu a vítima na cabeça

Uma mulher em situação de rua e identificada como Jucilene Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 5h desta segunda-feira (22), na rua Itapagipe, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

As informações são de moradores do local. De acordo com o relato, ao se depararem com o corpo da mulher, acionaram uma viatura policial. No local do crime, a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, de calibre 380, o qual atingiu a cabeça. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Por acritica

Publicidade

Leia mais

Em Rio Preto da Eva, Polícia Militar prende homem em via pública portando drogas

Elaine Marques

PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de jovem pelo crime de latrocínio, em Iranduba

Elaine Marques

Polícia apreende cerca de duas toneladas de pescado ilegal no porto da Manaus Moderna

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais