Conexão Amazônica
MUNDO

Mulher faz sexo com adolescente de 14 anos após atraí-lo para sua casa

Publicidade

Teah Vicent, de 32 anos, é investigada por fazer sexo com um adolescente de 14 anos, em 21 de outubro de 2018, em Woolasto, no condado de Gloucestershire (Inglaterra). Vicent, que também é mãe de três filhos, só está sendo julgada agora.

Ela chamou dois adolescentes que jogavam futebol perto de sua casa para “tomar um copo d’água”. Eles aceitaram o convite, segundo o promotor Christopher Smyth disse ao júri de Gloucester Crown Court. Ao chegar à residência, Vicent falou sobre estudos com os jovens, mas começou a mudar de assunto de forma discreta. Primeiro, ela falou do seu corpo, depois começou a se aproximar deles fisicamente.

Publicidade

Em seguida, Vicent convidou um dos garotos para conhecer o seu quarto. “A Sra. Vincent levou o menino para o quarto e disse-lhe que se sentasse na cama. Ela saiu do quarto e reapareceu alguns momentos depois, tendo tirado a roupa. Depois o puxou de volta para a cama para que ele se deitasse”, relatou o Sr. Smyth.

Segundo as declarações, não há negação da ré quanto à consumação do ato sexual, mas sim quanto à idade que ela disse que ele havia declarado (16) e a idade que ele realmente possuía (14). Vale destacar que, no Reino Unido, a maioridade penal começa aos 10 anos, mas só a partir dos 16 anos o adolescente pode fazer sexo.

Após cinco minutos de sexo, o jovem teria empurrado a mulher, descido as escadas e informado ao seu outro colega que eles deveriam ir embora. Contrariado, o colega disparou: “Você está sendo um idiota”. Smyth declarou que o garoto “diz que não houve discussão alguma. O menino tinha uma forte sensação de que a situação não estava certa” e, por isso, resistiu a seguir com o ato.

Vicent ainda foi procurada pela mãe da vítima e pelo pai do colega que o testemunhou. Ao saber do caso, a mãe foi à casa da suspeita, que recusou a visita. “Minha mãe foi vê-la alguns dias depois e a desafiou. Ela disse a ela que a polícia precisava estar envolvida. Sua resposta foi: “Chame a p… da polícia, então”, relatou a vítima.

No dia seguinte ao acontecimento, um homem chamado Richard Remnant ameaçou o adolescente: “O menino abriu a janela e foi avisado de que se seu pai ou irmão mais velho fosse à casa do réu novamente, ‘Eu irei apunhalá-los na mandíbula’ e foi embora”, expôs o promotor.

Segundo o Daily Mail, Teah Vicent foi presa no dia 26 de outubro, e agora aguarda o julgamento.

Fonte: Uol

Publicidade

Leia mais

SpaceX quer instalar janela panorâmica no “nariz” da cápsula Dragon

Daly Ruiz

China encerra lockdown em Xian, cidade com 13 mi de habitantes

elayne

Tempestade de neve atinge os EUA; milhões estão sem eletricidade

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais