Conexão Amazônica
MUNDO

Mulher grávida luta para salvar bebê após contrair coronavírus

Publicidade

A esteticista, Karen Mannering, 39 anos, está gravida de 26 semanas. Ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos do novo coronavírus, que causa a Covid-19. No vídeo, Karen aparece em uma cama de hospital e revela que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado da infecção.

Mãe de outras três crianças, Karen contraiu a doença há cerca de duas semanas e foi levada ao hospital, quando seu estado de saúde piorou. “Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase 2 semanas e estou no hospital por 4 dias”, lamentou.

Publicidade

Moradora da cidade de Herne Bay, no Sudeste da Inglaterra, a mulher conta que está travando uma luta desesperada pela própria vida e do bebê que espera. “Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora, para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará”, escreveu ela na legenda do vídeo (veja abaixo).

https://www.instagram.com/tv/B-KgtVFhXuV/?utm_source=ig_web_copy_link
Esta é minha tia, ela é tão forte e incrível. Este é apenas um post de conscientização de que o vírus corona não é uma piada e que devemos ser mais sérios. Minha tia está grávida e, aos 39 anos, oramos por ela a abençoe. Não devemos obedecer à solicitação de Boris, porque isso só vai piorar. Agora Um dos meus entes queridos entendeu, então leve isso a sério, porque está tirando a vida das pessoas e fazendo com que eu ore por minha tia, todos queremos que ela melhore! Nós te amamos Karen

Informações Metropoles.

Publicidade

Leia mais

EUA começam a oferecer vacinas de reforço contra covid-19 em setembro

elayne

Brasil aprova documento do G20 sobre economia digital

elayne

Ataques em Israel ficam cada vez mais violentos e deixam população completamente sem saída; veja vídeos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais