Conexão Amazônica
MUNDO

Mulher grávida luta para salvar bebê após contrair coronavírus

Publicidade

A esteticista, Karen Mannering, 39 anos, está gravida de 26 semanas. Ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para alertar as pessoas sobre os riscos do novo coronavírus, que causa a Covid-19. No vídeo, Karen aparece em uma cama de hospital e revela que desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado da infecção.

Mãe de outras três crianças, Karen contraiu a doença há cerca de duas semanas e foi levada ao hospital, quando seu estado de saúde piorou. “Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase 2 semanas e estou no hospital por 4 dias”, lamentou.

Publicidade

Moradora da cidade de Herne Bay, no Sudeste da Inglaterra, a mulher conta que está travando uma luta desesperada pela própria vida e do bebê que espera. “Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora, para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará”, escreveu ela na legenda do vídeo (veja abaixo).

https://www.instagram.com/tv/B-KgtVFhXuV/?utm_source=ig_web_copy_link
Esta é minha tia, ela é tão forte e incrível. Este é apenas um post de conscientização de que o vírus corona não é uma piada e que devemos ser mais sérios. Minha tia está grávida e, aos 39 anos, oramos por ela a abençoe. Não devemos obedecer à solicitação de Boris, porque isso só vai piorar. Agora Um dos meus entes queridos entendeu, então leve isso a sério, porque está tirando a vida das pessoas e fazendo com que eu ore por minha tia, todos queremos que ela melhore! Nós te amamos Karen

Informações Metropoles.

Publicidade

Leia mais

Menino acena para pessoas imaginárias durante a quarentena

elayne

Países pobres terão 120 milhões de exames de covid-19 a US$ 5

elayne

Show da Luna estreia nova temporada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais