Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher morre ao atravessar avenida em Manaus

Publicidade

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira (22).

Conforme informações de testemunhas, a mulher estava atravessando a avenida, quando viu um carro e tentou voltar para o meio fio, mas foi atingida pela moto, que não conseguiu desviar.

Com o impacto, a mulher morreu na hora. O condutor da motocicleta fraturou a perna e ficou com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O trânsito ficou congestionado por conta do acidente.

Fonte: Opinião Manauara

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da Rocam detêm casal com arma de fogo na zona Norte

Daly Ruiz

PC-AM prende homem envolvido em linchamento de duas pessoas no bairro Zumbi dos Palmares

elayne

Chapeiro é executado com 10 tiros na zona Sul

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais