Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulher morre após ser estuprada e asfixiada com cobertor no interior do AM

Publicidade

Os criminosos trancaram o casal de filhos da vítima, um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos, durante o crime.

Uma mulher de 30 anos morreu após ser estuprada e asfixiada com um cobertor, na madrugada deste sábado (26), no município de Envira. Os criminosos trancaram o casal de filhos da vítima, um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos, conforme informações do sargento Edney Alencar, do 10° Grupamento Independente da Polícia Militar de Envira (10° GPM). As informações são do G1 Amazonas.

Publicidade

A policia realiza buscas por três homens suspeitos do crime. A polícia suspeita que os criminosos sejam os mesmos que invadiram outras residências na cidade, durante a noite de sexta-feira (25), e a madrugada deste sábado.

De acordo com o sargento Alencar, foi um irmão da mulher que encontrou o corpo durante a madrugada. “O irmão relatou que a roupa da vítima estava no joelho, e que viram três homens correndo do local”, disse.

Ainda segundo o sargento Alencar, os policiais já fizeram buscas nas casas dos suspeitos, porém, não tinha ninguém nos imóveis e até o início da tarde deste sábado, nenhum deles havia sido capturado.

Publicidade

Leia mais

Dupla é perseguida por criminosos e um morre no Novo Aleixo

elayne

PC-AM prende homem por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua companheira

elayne

Polícia investiga causa do incêndio que destruiu mais de 30 casas em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais