Conexão Amazônica
GERAL

Mulher morre soterrada durante temporal em Manaus

Publicidade

Manaus (AM) – Mais uma pessoa morreu soterrada durante a forte chuva desta segunda-feira (17), em Manaus.  Desta vez, a vítima é uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado. 

O caso aconteceu na rua Curicapo, comunidade  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cidade Nova, zona Norte da cidade.

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) segue em deslocamento para atender a ocorrência e a retirada do corpo da vítima do local do desabamento.  

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a ocorrência. Uma criança de 7 anos também morreu vítima de um desabamento, na rua Curió, bairro Fazendinha, zona Leste.

As equipes do CBMAM e Defesa Civil seguem para atender as ocorrências por conta da chuva na cidade. Até o momento, foram 16 chamadas.

Segundo relatório da pluviometria, choveu 50,2 mm de média até o momento.

Publicidade

Leia mais

Guns N’ Roses desembarca em Manaus para iniciar turnê pelo Brasil

elayne

Prefeitura realiza visita técnica nos Terminais 3 e 4

elayne

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais