Conexão Amazônica
ESPORTE

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro vai denunciar mãe do jogador à Justiça

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro vai denunciar mãe do jogador à Justiça
( Foto: Reprodução )
Publicidade

Maria Lúcia Alves não respeitou segredo de Justiça e divulgou nas redes sociais vídeos com o rosto da vítima

O caso Daniel Alves ganhou novo capítulo. A mulher que acusa o atleta de estupro, em dezembro de 2022, revelou que pretende denunciar Maria Lúcia Alves, mãe do lateral-direito, após ela ter divulgado imagens da jovem nas redes sociais. O jornal “Sport” foi o primeiro a noticiar a situação.

De acordo com a vítima, ela considera que teve a intimidade invadida pela mãe do atleta.

Maria Lúcia pode responder criminalmente pela situação, já que de acordo com a Justiça espanhola, é proibido revelar a identidade da vítima em casos que têm segredo imposto. Os meios de comunicação que reproduziram as fotos e vídeos também podem ser denunciados.

Entenda o caso envolvendo a mãe de Daniel Alves

Irritada com a situação de Daniel Alves, a mãe dele decidiu postar fotos e vídeos da suposta vítima do filho curtindo a vida em bares e festas.

Aliás, vale ressaltar que a advogada da acusação recusou qualquer tipo de acordo e disse que as sequelas são irreparáveis.

Fonte: R7.COM

Publicidade

Leia mais

Jiu-jitsu, badminton e basquete agitam terceiro dia dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’, da prefeitura

elayne

Anfiteatro Ponta Negra da Prefeitura de Manaus é palco da 48ª competição de lutas Mr. Cage

elayne

Vasco aciona STJD e pede anulação de partida contra Internacional

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais