Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulheres são flagradas com malas cheias de drogas no aeroclube de Manaus

Publicidade

A jovem de 19 anos será autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores

Duas jovens, uma de 19 anos e outra de 17 anos, foram pegas em flagrante após tentarem desembarcar no aeroclube de Manaus, na tarde de domingo, 20/02, com mais de 18kg de drogas.

Segundo a polícia, a dupla desembarcou de um avião que saiu do município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus) e foram abordadas após uma denúncia.

Com elas, a polícia apreendeu  18,5kg de tabletes de droga com características de maconha do tipo skunk, que estavam escondidos dentro de duas malas.

A droga apreendida e a dupla foram apresentadas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A jovem de 19 anos será autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores.

A menor deverá responder pelos atos infracionais e ser encaminhada a delegacia especializada para as medidas legais cabíveis.

Elas saíram do município de Japurá, no interior do Amazonas, com destino a Manaus.

Fonte: TH

Publicidade

Leia mais

Homens morrem em troca de tiros com a Rocam em Manaus

Elaine Marques

Homem é brutalmente assassinado enquanto mexia no celular na zona leste de Manaus

Elaine Marques

Policiais militares apreendem maquinário e detêm homens por extração irregular de minério, no ramal do Janauari

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais