Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mulheres são presas ao serem flagradas com documentos falsos em Manaus

Publicidade

Erica Santos do Nascimento e de Danielle da Silva Cardoso foram presas por falsificação de documentos públicos, durante a Operação ‘Heterônimo’ da Polícia Civil, deflagrada nessa quarta-feira (14).

De acordo com o delegado Denis Pinho, as duas foram presas em áreas diferentes de Manaus. Érica foi presa no PAC do Parque 10 de Novembro, Zona Sul, com um RG falso que ela havia acabado de receber e que trazia os dados de um homem. Ele também já está na mira dos investigadores.

Danielle foi presa em uma delegacia ao ir buscar um documento de identidade no qual havia omitido um dos sobrenomes. A polícia acredita que os documentos seriam usados para fraudar o benefício do auxílio emergencial, ou ainda na aplicação de golpes em Manaus.

Érica e Danielle vão responder por falsificação de documento público e por falsidade ideológica. As penas pelos crimes podem ultrapassar 10 anos de prisão.

Publicidade

Leia mais

No bairro Cidade Nova, PMAM apreende adolescente após roubo em ônibus do transporte público

Elaine Marques

Mulher surda e muda é estuprada dentro de barco durante viagem

Elaine Marques

Imagens Fortes: 3 jovens são executados durante ataque de facção na praça 14

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais