Conexão Amazônica
GERAL

Musa do Palmeiras surge nua e molhadinha em foto na banheira

Publicidade

A atual musa do Palmeiras, empolgou os fãs com seu clique repleto de beleza e sensualidade

Maia Müller, musa oficial do Palmeiras, causou euforia nas redes sociais ao compartilhar uma nova foto ousada em seu Instagram na última segunda-feira (03).

No clique, a loira aparece completamente nua, dentro de uma banheira. Além de muita beleza, ela ostentou suas belas curvas, o olhar sedutor e suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo.

No entanto, a representante do verdão, fez questão de dizer que infelizmente a foto não era atual. “Como eu queria estar neste momento! Mas o tempo não colabora”, escreveu ela na legenda da publicação.

Diante do clique sensual da musa do Palmeiras, os fãs e torcedores do time rapidamente deixaram muitos elogios para ela. “Que mulher mais linda”, “Maravilhosa”, “Gostosa demais”, “Deusa grega”, “Espetáculo”, foram algumas das reações.

https://www.instagram.com/p/CL7rzBgJ4SU/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Leia mais

No feriado, acidente de trânsito deixa vítimas lesionadas em Manaus

Elaine Marques

Furto de cabos afetam funcionamento de semáforo na avenida Brasil, zona oeste da cidade

Elaine Marques

RJ: Desfile no Sambódromo está mantido por enquanto, diz governo

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais