Conexão Amazônica
CULTURA

Na terceira noite de #SouManaus2023, Padre Fábio de Melo conduz multidão a momento de fé

Publicidade

A terceira noite do #SouManaus Passo a Paço 2023, no centro histórico da cidade, contagiou uma multidão de fiéis embalada por grandes shows do maior festival de artes integradas da região Norte. A grande atração desta quinta-feira, 7/9, o Padre Fábio de Melo, levou os fiéis a cantarem com fé e devoção.

Antes de subir ao palco, ele destacou a honra de estar no #SouManaus. “Uma honra para mim. A música nos faz conhecer o Brasil de forma profunda. O Norte é uma benção para todo Brasil. O povo daqui, a cultura, a música, a culinária, então é uma alegria sempre estar aqui”, disse Fábio de Melo.

Publicidade

Curtindo a última noite do #SouManaus, a aposentada Sônia Monteiro, que estava acompanhada de toda família, disse que gostaria de que mais edições do festival acontecessem durante o ano.

“Estou achando muito bom o evento. Trouxe minha filha, meus netos, para este momento ótimo. Para mim, deveria ter #SouManaus duas vezes por ano, porque é uma festa muito bonita”, afirmou.

A terceira noite do festival proporcionou um ambiente agradável para toda família.  E, a autônoma Verônica Iziel aproveitou para curtir as atrações religiosas com o filho. “Muito bacana esta edição. Poder trazer a família e ter um local tranquilo para louvar a Deus é muito importante para mim”, destacou.

Texto – Asafe Augusto/Semcom

Fotos – Clóvis Miranda/Semcom

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus lança edital de apoio ao Festival Folclórico dos Bairros 2024

elayne

Orquestra de Câmara faz homenagem a compositores ingleses no Palácio Rio Negro e Teatro Amazonas

elayne

Tefé: roteiro com dicas imperdíveis do que fazer na cidade que fica no coração do AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais