Conexão Amazônica
POLÍCIA

Na zona sul, Polícia Militar detêm três envolvidos em furtos com uso de ‘chapolin’

Publicidade

 
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram três homens, de 23, 24 e 26 anos, na tarde de segunda-feira (16/08), no estacionamento de um supermercado no bairro Educandos, zona sul da capital. Com eles foram apreendidos um “chapolin”, dispositivo eletrônico empregado para bloquear o sinal de alarme e travamento de veículos, e diversos pertences furtados de automóveis com o uso do aparelho.
 
Os militares nas viaturas 6022 e 6021 da 2ª Cicom, com o apoio de motocicletas da Rocam, foram acionados, por volta das 14h, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar um veículo suspeito modelo Jeep Renegade, de cor cinza e placas RNA-4G15, supostamente frias, no estacionamento de um supermercado no bairro Educandos. No local, os policiais identificaram o veículo, ocupado por três homens, e procederam à abordagem.
 
Durante revista, foi encontrado com um dos suspeitos um aparelho “chapolin”, além de um objeto de cortar vidro; uma carteira porta-cédulas com cartões roubada de uma vítima; R$ 607 e US$ 5 em espécie; relógios; aparelhos celulares; e joias. Em razão dos fatos, os três foram detidos e apresentados com o material apreendido, incluindo o veículo, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Ação integrada entre PC-AM e PMAM prende mulher com 18 tabletes de maconha em São Gabriel da Cachoeira

elayne

Rocam frustra atuação de criminosos e apreende armas de fogo em ações na capital e em Iranduba

elayne

Homem tem cabeça estourada a tiros em matagal do Distrito Industrial, em Manaus; cenas fortíssimas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais