Conexão Amazônica
ESPORTE

Nacional FC recebe o Princesa do Solimões, neste sábado (20), na Colina

Publicidade

Os representantes amazonenses no Campeonato Brasileiro Série D duelam pela terceira rodada da competição

Vindo de derrota, o Nacional FC quer retomar a confiança para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe azulina encara o Princesa do Solimões neste sábado (20) e, segundo o técnico do Leão, João Carlos Cavalo, o time reunirá forças para sair com os três pontos. 

Publicidade

“Vamos reunir forças, a gente sabe da importância desse jogo de sábado, contra uma equipe forte, que vem de uma vitória boa, havia perdido na primeira rodada. Nós vamos trabalhar para readquirir essa confiança através da vitória, esse é o nosso pensamento”, afirmou.

Além do pensamento positivo, o Naça teve uma semana agitada e fortaleceu-se. Como publicado no A CRÍTICA na última quarta-feira, o Leão da Vila Municipal contratou o atacante Gabriel Pereira, ex- União Suzano (SP).

Na sexta-feira (19), o clube confirmou a aquisição e também anunciou o lateral direito, João Victor, vindo de empréstimo do Amazonas FC, e também comunicou o retorno do atacante Ceará, atleta que compôs o plantel no Campeonato Amazonense 2023. 

Como está o Naça

Com a derrota na rodada anterior para o Tuna Luso (PA), o Nacional ocupa a terceira posição na tabela, com uma vitória e uma derrota, aliás, todos os oito times somam os mesmos números e pontuação no Grupo 1. 

Cavalo também comentou sobre o equilíbrio na tabela. Para ele, os seus comandados precisam entrar em campo e vencer.”É uma chave muito equilibrada, jogos difíceis. Nós tivemos um jogo fácil contra o Humaitá, aí eles ganharam do Trem por 3 a 0. O Águia perdeu também para São Raimundo de Roraima. O que eu sempre tenho batido na tecla é a gente manter a convicção do nosso trabalho, passar confiança para os nossos atletas. Nosso grupo é bom, e o que vai realmente adquirir novamente essa performance nossa, é você entrar em jogo para vencer”, disse.

Ingressos

Às 15h (horário de Manaus), a bola rola entre o Leão e o Tubarão, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os ingressos custam R$40 inteira e R$ 20 meia. Torcedores com a camisa do Nacional têm direito à meia entrada.

“Vamos em busca dessa vitória para readquirir novamente a confiança. Respeitamos a equipe do Princesa e temos consciência que vai ser um jogo muito difícil”, completou o comandante azulino.

Arbitragem

O apito da partida fica no comando do árbitro Tiago Nascimento dos Santos (PE), que terá como seus auxiliares Whedell Saraiva da Silva e Hugo Agostinho da Paixão. O quarto árbitro será Freddy Rafael Lopez e o analista de campo Edmar Campos Frutuoso.

Amazonenses entram em campo no estádio da Colina (Paulo Bindá)

Foto Divulgação

Fonte: Lane Azevedo / craque@acritica

Publicidade

Leia mais

Botafogo sai na frente mas cede a empate do Ceará no Brasileirão

elayne

Manaus Vôlei/TecToy é superado pelo Goiás em estreia na Superliga B de vôlei

elayne

CBF anuncia saída de Leonardo Gaciba da Comissão de Arbitragem

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais