Conexão Amazônica
ESPORTE

Não está fácil. Palmeiras insiste por Borré e Montiel

Publicidade

Para Abel, Mundial mostrou que time precisa de lateral direito que ataque e defenda bem. E goleador. Primeiras opções: dois jogadores do River

Mas para desafios mais altos, como manter a hegemonia da Libertadores, para voltar a disputar o Mundial, se torna obrigatório investir.

Publicidade

Em poucas contratações. Mas necessárias.

Lateral direito ofensivo e com forte poder de marcação.

E um homem-gol, que sirva de referência, forte, veloz.

Principalmente goleador.

O nome para a lateral está definido.

Montiel, do River Plate.

O jogador de 24 anos até renovou seu contrato há dez dias. Em um acordo com o clube argentino para se valorizar.

Ele tem propostas do Palmeiras e do Sevilla. Está acontecendo um leilão pelo versátil lateral. No Palestra Itália, a disposição é negociar Marcos Rocha ou Mayke. 

Eles mostraram que não são tão eficientes como Viña, pela esquerda. Quanto ao artilheiro, o alvo é o colombiano Borré. Também do River Plate. O que faz a diretoria palmeirense se animar é a idade dos dois.

Com 24 e 25 anos, eles podem se destacar, ajudar o clube. E ainda serem vendidos, com lucro. Abel Ferreira sabe que as negociações são difíceis. Mas mesmo não elas não forem fechadas, a diretoria sabe.

Os reforços prioritários estão determinador. O português quer um novo lateral direito. E um goleador. Vividos. O clube terá de abrir exceção na sua filosofia E investir.

O pedido já chegou até Mauricio Galiott Ele atenderá. Anderson de Barros tenta os dois jogadores do River Plate, Mas analisa com Abel outros nomes, como opção. O Mundial serviu para mostrar que o Palmeiras precisa se reforçar.

Publicidade

Leia mais

Flamengo volta a derrotar Corinthians e avança na Libertadores

elayne

Libertadores: Flamengo derrota Barcelona e faz final com o Palmeiras

elayne

Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais