Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Nasce filha do sertanejo Jorge com ex-cunhada

Publicidade

Nasceu na noite da última terça-feira (25), em Goiânia, Goiás, a pequena Sara, filha de Jorge e de Rachel Boscatti. A garotinha chegou ao mundo às 20h43, segundo a assessoria de imprensa do sertanejo.

A criança é a primeira herdeira de Rachel. Jorge, por sua vez, já é pai de Davi, de 4 aninhos, de seu casamento com Ana Carolina Freitas, a Iná.

A relação entre o cantor e sua nova amada, para quem não sabe, é cercado de polêmicas. Isso porque a parceira era amiga de infância da ex-esposa do artista e chegou a ser madrinha do casório dos dois. Para deixar a coisa ainda mais, digamos, complicada, Rachel Boschatti também foi esposa de Pedro Freitas – irmão de Iná e ex-cunhado de Jorge.

Desde que se separou da ex-mulher e assumiu o romance com Rachel, o famoso foi alvo de muitas críticas.

O sertanejo e Iná anunciaram oficialmente o término do casamento no fim de 2019. Em 2020, o artista assumiu Rachel.

Publicidade

Leia mais

Paulo Gustavo mexeu a cabeça, diz amiga após visita: ‘Especial’

elayne

Começa hoje maior festival de mulheres negras da América Latina

elayne

Manauara Shopping entra na rota do Amazonas Green Jazz Festival

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais