Conexão Amazônica
POLÍCIA

“Negão” é preso por envolvimento na morte de PC e massacre no Compaj

Publicidade

Eliomar Moraes Saldanha , conhecido como “Negão”, 44 anos, foi preso nesta sexta-feira (12), durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM/AM) na Avenida Grande Circular, zona leste de Manaus. De acordo com informações da polícia, a equipe avistou o veículo modelo Polo de cor cinza, placa OAE 5236 onde “Negão” e mais dois comparsas estavam.

Após a abordagem os policiais encontraram uma pistola 9mm Taurus G3c, com numeração raspada, 2 carregadores e 10 munições intactas. O suspeito tentou esconder a arma no porta luvas, mas após revista confessou que estava armado. Negão é conhecido no mundo de crime e, está envolvido na morte de um policial civil Edson Costa, fato ocorrido em 2013, no bairro Riachuelo, zona Oeste, e no massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em 2017.

Eliomar tem um ficha extensa na polícia e responde pelos crimes de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, entre outros. Ele ainda tem um mandato de prisão em aberto. Um dos comparsas, Richarlison Vilhena de Carvalho, o “Genico”, também foi preso. O outro homem conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Publicidade

Leia mais

PC-AM solicita colaboração na divulgação de homem que desapareceu no bairro Petrópolis

elayne

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha no interior do AM

elayne

Polícia Militar, por meio do 1º GPM, detém suspeito de tráfico em Alvarães

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais