Conexão Amazônica
GERAL

No AM, menina de 13 anos relata para médica que era abusada pelo tio

Publicidade

O relato foi feito durante uma consulta de rotina. A médica acionou a polícia e o abusador foi preso

Manaus (AM) – Um homem, de 38 anos, foi preso, na terça-feira (19), suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos, em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). 

  De acordo com o escrivão de polícia Antônio Sena, que está respondendo interinamente pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o crime ocorreu no início de 2021, porém, as equipes policiais só tomaram conhecimento da ocorrência em dezembro do mesmo ano.  

“A vítima relatou para uma médica, durante a realização de exames de rotina, que havia sido abusada sexualmente pelo seu tio. Iniciamos as diligências em torno do fato e constatamos a veracidade do crime”, explicou o escrivão.

Sena informou que, em seguida, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do suspeito. A ordem judicial foi expedida em 7 de janeiro deste ano, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da Vara Única da Comarca de Eirunepé.

“Com a ordem judicial decretada, nos deslocamos ao endereço dele, no bairro Centro, e efetuamos a prisão”, disse Antônio Sena.

Procedimentos

 O homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Gestores escolares da Prefeitura de Manaus participam de formação do Programa de Tutoria Educacional

elayne

Concurso da Polícia Federal 2020: EDITAL para nível médio com salário de R$ 4.746,16!

elayne

Prefeitura fiscaliza serviço que vai garantir água tratada na feira flutuante da Manaus Moderna

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais