Conexão Amazônica
CIDADES

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Publicidade

Manaus, 15 de fevereiro de 2021 – A Águas de Manaus informa que a Estação de Tratamento de Água-1 (ETA 1) no complexo da Ponta do Ismael (Compensa), está passando por uma manutenção elétrica emergencial, que foi ocasionada por vandalismo, após furto de cabos elétricos que alimentam a estação.

A produção no Sistema Ponta do Ismael – ETA 1 precisou ser paralisada para a manutenção e troca dos cabos. E por isso, algumas áreas das zonas Leste, Oeste, Sul, Centro-Sul e Centro-Oeste podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada ao longo desta segunda-feira. A normalização completa do abastecimento nas áreas afetadas deve ocorrer na madrugada do dia 16 (terça-feira).

A empresa também já deslocou carros-pipa para atendimento de áreas emergenciais, como hospitais e unidades básicas de saúde, durante o período da manutenção emergencial. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

A lista completa de bairros afetados está disponível em: https://www.aguasdemanaus.com.br/comunicado-manutencao-eletrica-emergencial-no-sistema-ponta-do-ismael/

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Em Canutama, Polícia Militar beneficia mais de 100 crianças com projeto de jiu-jitsu

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recomposição asfáltica no bairro Cidade de Deus

elayne

Implantação de sinalização viária na cidade avança

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais