Conexão Amazônica
AMAZONAS

Nota – Amazonas confirma 13ª morte pelo novo Coronavírus

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) informa que um homem de 55 anos veio a óbito, por volta das 7h deste domingo (05/04), com diagnóstico confirmado para o novo Coronavírus (Covid-19). O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.

O homem, com histórico de obesidade, foi internado no dia 24/03 com quadro de tosse, febre alta e dificuldade respiratória. O quadro agravou e, no dia 25/03, ele foi encaminhado à UTI. Neste domingo, o paciente sofreu parada cardiorrespiratória, passou por processo de reanimação, sem sucesso, evoluindo a óbito às 07h11.

Com isso, o Amazonas registra 13 mortes por Covid-19.

Leia mais

Cantinho Literário’ fortalece leitura e promove inclusão cultural entre crianças ribeirinhas em Alvarães

Daly Ruiz

Criação de abelhas sem ferrão impulsiona sustentabilidade no Amazonas

Elaine Marques

Justiça do Amazonas suspende venda de ingressos do Festival de Parintins 2026 por suspeita de aumento abusivo

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais