Conexão Amazônica
GERAL

NOTA DE PESAR

Publicidade

Edgar Filho

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com profundo pesar a morte do radialista Edgar Filho, ocorrida nesta sexta-feira, 28/10, devido a um aneurisma cerebral. Ele tinha 56 anos, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital.

“Me solidarizo com os familiares, amigos e fãs desse profissional que deixa sua marca na história da comunicação do Amazonas. Ele levou informação e alegria, através do seu trabalho no rádio, na tv, e mais recentemente, na internet”, disse David Almeida.

Edgar Filho era natural do município Iranduba e comandou os programas de TV e rádio “Edgar Filho, o Repórter”, além de promover shows em todo o estado do Amazonas.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura alerta para mensagem falsa sobre distribuição de kits de material escolar

Elaine Marques

Shopping Ponta Negra inicia promoção “Natal de Doçuras”, que vai premiar com chocolate e sortear 02 motos BMW

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus realiza campanha para combater queimadas urbanas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais