Conexão Amazônica
GERAL

NOTA DE PESAR PREFEITURA DE MANAUS

Publicidade

Isaac Ramos e Mauro Gomes de Souza

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou o assassinato dos médicos veterinários, Isaac Ramos, e Mauro Gomes de Souza, o “Mauro Animalesco”, ocorrido nesta sexta-feira, 10/12, à noite, no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte. Ambos eram ativistas da causa animal.

“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos”, declarou o prefeito.

Conforme as informações preliminares da polícia, Mauro e Isaac estavam no interior da clínica veterinária, quando duas pessoas chegaram ao local, se passando por clientes e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

Publicidade

Leia mais

Corregedor-geral da PGM lança livro sobre Improbidade Administrativa com prefácio de Ministro do STJ

elayne

Prefeitura de Manaus apresenta novo formato da Ouvidoria Municipal com foco na modernização e transparência

elayne

CNU: prazo para pedir isenção da taxa de inscrição termina nesta terça

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais