Conexão Amazônica
POLÍCIA

Nota: SSP se pronuncia sobre ocorrência em Nova Olinda do Norte

Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que, na noite desta segunda-feira (03/08), enquanto realizavam ação no município de Nova Olinda do Norte, equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no rio Abacaxis. Dois policiais militares foram mortos e outros dois estão feridos.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca com reforço para nova operação policial na região, nesta terça-feira (04/08).

Publicidade

Leia mais

Polícia procura por mulher que abandonou bebê em caixa de sapatos

elayne

Quadrilha é presa após usar ‘Chapolin’ para tentar furtar viatura em Manaus

elayne

Polícia Militar detém homem e adolescente com drogas e dinheiro em Rio Preto da Eva

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais