Conexão Amazônica
DESTAQUEEMPREENDEDORISMO

O ano de 2024 começou de forma promissora para a PUMP Entertainment

Publicidade

O ano de 2024 começou de forma promissora para a PUMP Entertainment. Na última quarta (13), o CEO da produtora de eventos esteve na sede administrativa da Bemol para oficializar uma parceria que já é sucesso: a rede varejista Bemol é a patrocinadora oficial dos grandes eventos que a PUMP Entertainment irá realizar ao longo deste ano. A estreia dessa parceria ocorrerá no próximo dia 22 de março, durante a apresentação da Tour “Paralamas Clássicos”, no Studio 5, localizado na Av. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial I, em Manaus.

“Fazer uma parceria desta magnitude com as Lojas Bemol é um orgulho inenarrável para a PUMP. Já namorávamos esta parceria há algum tempo e agora vamos iniciar os eventos de 2024 em grande estilo.”, afirma Bernard Teixeira.

A parceria entre a PUMP e a Bemol trará grandes benefícios, tanto para os clientes quanto para o engajamento das duas marcas. Além disso, com o objetivo de promover a interação com os clientes, as ações de marketing nos eventos também visam estabelecer um relacionamento mais próximo e de qualidade com os clientes da PUMP e da Bemol. Inegavelmente, uma dessas ações será presentear os clientes fiéis da Bemol com ingressos para esses eventos.

Para o gerente geral de Marketing da Bemol, Jossan Carvalho, essas ações de marketing são uma aposta para fortalecer ainda mais os laços de confiança e satisfação dos clientes “Escolhemos uma nova forma de presentear os melhores clientes da Bemol, além dos benefícios de Vale-Crédito e Pontos de Bônus, sentimos a necessidade de demonstrar nossa gratidão pela confiança depositada na Bemol. Acreditamos que essa ação é uma maneira significativa de reconhecer e valorizar esses clientes, proporcionando-lhes uma experiência especial e memorável”.

SOBRE A BEMOL
Fundada em 1942 pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, a Bemol busca a satisfação dos clientes antes, durante e após a experiência de compras. Com slogan “Escolha com Confiança”, a rede varejista atende 69 cidades na Amazônia Ocidental, localizadas em Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco. Possui loja online, televendas e lojas físicas. Conta¨também com 44 farmácias, loterias, 3 mercados e 4 Centros de Distribuição onde consegue atender todo o território nacional. A Bemol conta com aproximadamente 4.000 colaboradores.

Nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, a Bemol possui atualmente 37 lojas. Além disso, 44 farmácias, quatro mercados Bemol e stands no interior, atendendo grande parte da região Norte. A empresa varejista amazonense possui mais de 80 anos de atuação no mercado e se destaca como referência no varejo e na prestação de serviços. Além disso, a Bemol é reconhecida pelo seu compromisso com a cultura e a comunidade local, investindo em projetos que promovem a preservação das tradições e valorizam a identidade cultural da região amazônica.

Com outros empreendimentos como a Bemol Digital, a Conta Bemol e Empréstimos Bemol, a empresa acompanha a constante evolução tecnológica e digital, buscando oferecer uma variedade de investimentos para atender aos mais diversos objetivos. A Bemol mantém seu compromisso de atingir novos patamares de excelência, com um olhar especial para a região Norte e sua sustentabilidade.

SOBRE A PUMP

A PUMP Entertainment realiza eventos desde 2013 e está presente em seis estados e mais de dez cidades nas regiões norte e nordeste do Brasil, como Manaus (AM), Belém (PA), Boa Vista (RR), Santarém (PA), São Luís (MA), Macapá (AP), Salinas (PA), Imperatriz (MA), Teresina (PI), Iranduba (AM) e Santa Inês (MA).

Nomes como Alok, Repow, Kolombo, Liu, Claudinho Brasil, o DJ israelense Vini Vici, o astro internacional David Guetta, além de nomes como Jota Quest, Adriana Calcanhotto, Anavitória, já passaram pelos palcos produzidos pela PUMP Entertainment. Em 2017, a PUMP passou a integrar a Associação de Promotores de Eventos – ABRAPE, que reúne produtores de eventos em todo o território nacional. Dessa forma, com objetivo de trocar conhecimento e experiências para melhor desenvolver o segmento de entretenimento. Em seus eventos, a PUMP emprega milhares de pessoas direta e indiretamente. Além disso, gera emprego e renda, além de receber em suas pistas um público total de mais de meio milhão de pessoas. E inegavelmente, recebem o melhor em estrutura e som, proporcionando uma melhor experiência para o público. Ainda assim, a cada edição, a PUMP procura trazer o que já de novidade no segmento, seja som, luz, efeitos especiais e decoração.

Publicidade

Leia mais

Recorde de chuvas camufla falta de investimento em ações preventivas

elayne

Ex-musa Regininha Poltergeist avalia possibilidade de voltar a prostituição: “Ganho muito dinheiro”

elayne

MEC publica resultado do Enem 2023

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais