Conexão Amazônica
DESTAQUEGERAL

O Boticário, a marca de beleza preferida do Norte, é patrocinadora do Sou Manaus Passo a Paço 2025

Publicidade

Presente no Palco Malcher, palco principal do festival, a marca oferece experiências que unem beleza e a riqueza amazônica ao público

O Boticário, a marca de beleza preferida dos nortistas*, é patrocinadora oficial de beleza do Sou Manaus Passo a Paço 2025, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Centro Histórico de Manaus. A marca estará presente com uma ativação especial no Palco Malcher, palco principal do festival, oferecendo ao público experiências que conectam beleza e cultura amazônica.

Na ativação do Boti, os visitantes poderão realizar retoques de maquiagem, experimentar produtos e fragrâncias, participar de atividades de gamificação e registrar lembranças no vídeo point. Durante os três dias, promotores circularão pelo evento com ações volantes, realizando cadastros e distribuindo brindes especiais, ampliando a presença da marca no Sou Manaus Passo a Paço.

“O Boticário marca presença nos grandes eventos culturais de todas as regiões do país, reforçando seu compromisso em valorizar a diversidade brasileira. No Amazonas, não poderia ser diferente: estar no Sou Manaus Passo a Paço é uma decisão estratégica, pois acreditamos que a regionalização é fundamental para nos conectarmos de forma genuína com o consumidor local, reconhecendo sua identidade e valorizando a riqueza cultural da Amazônia”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com mais de 2 mil apresentações de artistas locais e 20 atrações nacionais, distribuídas em 17 palcos, o festival transforma o Centro Histórico em um espaço de celebração de música, teatro, dança, arte urbana, gastronomia e exposições, promovendo acesso à cultura e fortalecendo a identidade amazônica. “Escolhemos este festival porque ele representa a força da arte e da cultura nortista, e nosso espaço reflete essa conexão por meio de símbolos regionais e de uma ambientação inspirada em elementos locais, como o barco amazônico”, completa Jacqueline Tobaru.

A conexão regional do Boticário também estará presente através do projeto Graffiti Amazônia Vertical, que deixará um legado artístico para a cidade.

A marca é apoiadora da iniciativa, que será assinada pelo artista amazonense Jarbas Lobão, um dos principais nomes do grafite no Norte do Brasil. O mural será realizado no Centro Histórico de Manaus, no prédio da Fundação DOIMO (Anexo do Palácio Rio Branco, na Avenida Sete de Setembro, s/n, Praça Dom Pedro II, antigo prédio da CEAP). A obra valoriza a figura do povo local e insere a cidade no circuito das grandes capitais brasileiras que recebem intervenções de arte urbana em grande escala, democratizando a arte e reforçando a identidade amazônica.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e possui a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O portfólio inclui perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, com canais de loja, venda direta e e-commerce. A marca mantém o programa de logística reversa Boti Recicla, faz parte do movimento Diversa Beleza e não realiza testes em animais.

Publicidade

Leia mais

Nova diretoria do Sidmam toma posse no Palácio da Justiça

elayne

Prefeitura de Manaus implanta 50 metros de drenagem profunda em trecho do bairro Tancredo Neves

elayne

Sefaz alerta contribuintes sobre golpe para pagamento de IPVA

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais