Conexão Amazônica
POLÍCIA

Obreiro é condenado e preso por estupro de menina que frequentava igreja

Publicidade

Um homem de 34 anos que atuava como obreiro de uma igreja foi condenado e preso por estuprar uma menina de 13 anos que frequentava a congregação junto com a família. O caso foi descoberto depois que fiéis da congregação contaram para a mãe da vítima que o acusado estava sendo disciplinado pelo pastor da igreja pelo crime.

“Outros fiéis tinham conhecimento, o pastor da igreja estava disciplinando o obreiro, mas ninguém tinha relatado o fato para mãe, tampouco tinha informado à autoridade policial para que ele respondesse pelo crime”, explica a delegada Joyce Coelho.

A adolescente foi estuprada mais de uma vez e chegava a ser perseguida pelo acusado. A esposa do suspeito também ameaçava e culpava a menor pelo crime.

Os abusos ocorreram em 2016, mas só vieram à tona em 2017. Na época, o obreiro foi levado para a delegacia, mas respondeu o processo em liberdade. Em janeiro deste ano, ele foi julgado e condenado a 9 anos e 6 meses e acabou preso na própria casa na manhã desta sexta-feira (12).

Publicidade

Leia mais

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto no 356

elayne

Mulher é agredida durante tentativa de assalto em Manaus; suspeitos foram agredidos por populares

elayne

Mais de 16 toneladas de pescado ilegal são apreendidas durante ação integrada em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais