Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Operação Acesso Livre: Polícias Civil e Militar deflagram ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro

Publicidade

Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos na localidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou na manhã desta terça-feira (23/04) a Operação Acesso Livre. A ação resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Mais de 90 policiais civis e militares participaram da operação.

Publicidade

Conforme o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, as investigações apontaram que traficantes bloquearam o acesso a uma rua do bairro, dificultando a entrada de motoristas de aplicativo no local.

“A operação ocorreu após denúncias de moradores, para que pudéssemos devolver a segurança e a tranquilidade da comunidade. Isso porque os motoristas de aplicativo eram obrigados a baixar o vidro do carro e eram impedidos de acessar o local”, informou Torres.

O major Jackson Ribeiro, comandante da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), destacou que as Polícias Civil e Militar estão nas ruas prontas para defender o cidadão e garantir seu direito de ir e vir com tranquilidade.

“Aproveito para reforçar e pedir o apoio da comunidade, dizer que pode contar conosco. Qualquer denúncia de suspeitas de crimes, ligue para o telefone 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, ressaltou o major.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Jovem de 18 anos é morta a tiros após ser sequestrada em Manaus, diz polícia

elayne

Com duas minas interditadas no Pará, Vale institui férias coletivas

elayne

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar dupla envolvida em homicídio de dono de lancha, em Careiro da Várzea

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais