Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Operação Carnaval: PC-AM, PMAM e GCM reforçam segurança de Tefé com prisões e apreensão de veículos adulterados

Publicidade

A operação ocorreu na zona urbana e rural do município

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou, entre sexta-feira (28/02) e sábado (1º/03), a Operação Carnaval e prendeu diversos indivíduos e apreendeu motocicletas com escapamentos adulterados. A ação policial ocorreu na zona urbana e rural do município.

Publicidade

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, da DIP de Tefé, a ação ocorreu com o objetivo de coibir as atividades criminosas e fortalecer a segurança da população durante as festas de carnaval na cidade.

Operação Carnaval. (Foto: Divulgação/PC-AM)

“Na noite de sexta-feira, estivemos presentes em diversos bairros do município, onde efetuamos as prisões de vários indivíduos por consumo de drogas em via pública”, disse o delegado.

Conforme o delegado, já na madrugada de sábado, várias motocicletas com escapamentos adulterados foram apreendidas e um indivíduo foi preso por dirigir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Equipe policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

“Ainda de madrugada, na estrada do Aeroporto, nas proximidades da praça da Onça, alguns indivíduos foram abordados e conduzidos à delegacia por direção perigosa e escapamentos adulterados. No local, também foi feita a abordagem a outros que estavam consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, todos os encaminhados à DIP de Tefé estão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Motorista atropela e mata ciclista que estava a caminho do trabalho, em Manaus

elayne

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 127 milhões

elayne

Prefeitura divulga programação de incentivo à literatura infantil na biblioteca municipal João Bosco Pantoja Evangelista

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais