Conexão Amazônica
POLÍCIA

Operação em Manaus apreende motocicleta adulterada

Publicidade

Durante a operação “Pela Vida”, o condutor da moto também foi preso.

Manaus (AM) – Durante a operação “Pela Vida”, coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, na noite desta terça-feira (11) um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Publicidade

A prisão ocorreu na barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Durante abordagem, a guarnição verificou que a motocicleta conduzida pelo suspeito estava com o sinal de identificação adulterado. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local ainda foram aplicadas 103 autuações de trânsito por diversas irregularidades. O Neot também apreendeu dois carros e 17 motocicletas, que foram levados para o parqueamento do Detran-AM.

Ainda durante a ação, um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Para quem comete essa infração, sete pontos são aplicados na Carteira Nacional de Habilitação, além de uma multa em R$ 2.934,70 e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

As mesmas medidas são adotadas para quem se recusa a fazer o teste no etilômetro. A operação desta noite foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Detran-AM.

Publicidade

Leia mais

Equipes da Depca prendem homem condenado a 10 anos e oito meses por estupro de vulnerável

elayne

Homem é preso suspeito de matar moradores de rua com panela de pressão

elayne

Leilão falso: Delegacia de Crimes Cibernéticos alerta para novo golpe

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais