Conexão Amazônica
POLÍCIA

Operação Natal da Paz da Polícia Militar chega à zona Oeste da capital

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Publicidade

A Polícia Militar do Amazonas realizou, na manhã desta segunda-feira (11), o desdobramento de mais uma etapa da Operação Natal da Paz 2019, que se estenderá ao longo das festas de fim de ano. Desta vez, as ações da operação chegaram à zona Oeste da capital.

O comandante de Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Saunier, esteve na abertura da operação que aconteceu em frente à Feira do bairro Compensa e falou sobre a iniciativa. “Chegamos à zona Oeste e estamos reforçando o policiamento aqui na área, atendendo a determinação do nosso comandante geral, coronel Ayrton Norte, e do nosso subcomandante, coronel Mouzinho, para dar tranquilidade à população que vai às compras de final de ano”, disse.

Publicidade

O comandante de Policiamento de Área (CPA) Oeste, tenente-coronel Benevides, informou que o foco da ação são as áreas comerciais. “Além do policiamento da área, estamos recebendo um grande reforço das unidades administrativas, e com isso aumentando a quantidade de policiais nas ruas. Vamos atuar em todas as áreas comerciais da zona oeste, para que a população saia de casa para fazer suas compras e retorne em segurança, sem qualquer intercorrência”, declarou.

A operação tem como objetivo trazer maior sensação de segurança à população daquela extensa área de Manaus, que, a partir deste mês, começa a fazer suas compras de final de ano nas vias de comércio da região e adjacências.

Além do policiamento já existente nesses locais, a Polícia Militar estará complementando o policiamento com o efetivo administrativo em toda a área, de forma a permitir que os moradores dos bairros da zona oeste possam contar com o zelo e a presença das equipes policiais militares distribuídas nas principais vias de acesso a bancos, lojas, centros comerciais, mercados e supermercados.

Publicidade

Leia mais

Avião com turistas caí em Barcelos e deixa 14 mortos. Veja o vídeo

elayne

Moradores denunciam “Casa de Prostituição” de menos no João Bosco

elayne

Caso Henry: Dr. Jairinho vai para cela coletiva após quarentena

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais