Ossada humana encontrada na mata pode ser de candidato a vereador desaparecido no Pará

Uma ossada humana encontrada em uma área de mata na divisa dos municípios de Cumaru do Norte e Redenção, no sul do Pará, pode ser do presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção, Cicero Rodrigues de Souza desaparecido deste outubro do ano passado, à época, candidato a vereador pelo partido Solidariedade. A Polícia investiga o caso.

Um caçador encontrou uma ossada e localizou também nas imediações ‘’santinhos’’ usados em campanha política, contendo a foto de Cicero e roupas. A ossada foi recolhida por policiais civis e levada para a perícia técnica no Instituto de Perecias Renato Chaves (IML) da cidade de Marabá.

O laudo técnico deve ser concluído dentro do prazo de 30 dias. Três pessoas foram indiciadas pela polícia acusadas de envolvimento no desaparecimento de Cicero Rodrigues. O policial militar Thiago, o advogado Marcelo Gomes, o ex-coordenador do Desei-Kaipo Lazaro Marinho.

O crime teria sido praticado devido a milionárias indenizações de verbas públicas que iriam ser depositadas na conta bancaria da associação em que Cicero era presidente. A vítima desapareceu no dia 20 de outubro de 2020.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *