Outubro Rosa: Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe apoio do Manauara Shopping

A loja temática funcionará até 15 de outubro para ajudar na venda do material alusivo e a renda será revertida aos pacientes em tratamento da Fcecon

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (RFCCAM) é a representante oficial do Movimento Outubro Rosa no estado. Por isso, no intuito de apoiar pelo segundo ano a instituição, o Manauara Shopping montou uma loja temática onde será exposto o material alusivo da campanha deste ano, com o tema “3 perguntas que salvam”.
A campanha explora três interrogativas para provocar as mulheres a se conhecerem mais e lembrarem que a saúde e a prevenção devem ser prioridade: você tem observado suas mamas? Você fez seu exame anual? Você conhece seus fatores de risco?
Em apoio à iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas, o Manauara Shopping criou uma loja temática onde os visitantes encontrarão material informativo e poderão adquirir um Kit, composto por camiseta, copo e ecobag personalizados, no valor de R$45,00. A renda será destinada aos projetos da instituição que são voltados ao apoio do paciente em tratamento na FCECON (Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas). A loja funcionará até o dia 15 de outubro, no piso Tucumã, ao lado da Cacau Show, seguindo o horário de funcionamento do shopping.
De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Fabio Deganutti, “é extremamente positivo para nós, poder apoiar este tipo de ação. A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas tem uma atuação fundamental na sociedade, realizando um trabalho muito bonito tanto na conscientização e prevenção, como no apoio aos pacientes em tratamento. Por isso, renovamos mais uma vez esta parceria e esperamos contribuir um pouco com esta causa tão importante”.
A Presidente Voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas, Tammy Cavalcante afirma que: “Para nós, recebemos esse apoio e esse
reconhecimento de uma empresa, até mais que uma empresa, de um símbolo da nossa cidade como o Manauara Shopping é muito importante, então a Rede Feminina está muito feliz, mais uma vez encontrou o shopping de portas abertas para falarmos
sobre prevenção e saúde, que é o assunto que importa nesse mês de outubro”.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *