Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pais se desesperam ao encontrar corpo de filha de 2 anos em igarapé de Manaus

Publicidade

Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena

Manaus (AM) – Após horas de buscas, o corpo da pequena Alana Raquel Pereira da Costa, de apenas 2 anos, foi encontrado no igarapé da comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A menina estava desaparecida desde domingo (1º) e foi avistada boiando por moradores da região, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo informações, Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena. A menina estava brincando na companhia do pai, que vendia papagaios na região. Após alguns instantes, o homem percebeu que a filha tinha desaparecido.

Desesperado, o homem buscou a ajuda de moradores da região, que iniciaram as buscas pela menina. Por volta das 6h30 desta segunda, encontraram o corpo de Alana.

Ao perceberem que haviam encontrado o corpo da menina sem vida, os pais de Alana se desesperam pela perda da filha única.

Em vídeos, registrados por moradores, é possível ver os pais chorando e gritando pela morte da pequena Alana, pedindo pela filha de volta.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e irá realizar autópsia no corpo da menina, que deve revelar se a criança morreu afogada ou se foi vítima de algum crime. Caso haja a confirmação de homicídio, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil orienta pais a falar com os filhos sobre riscos da internet, sem proibir o uso

elayne

Policiais militares do 8º BPM apreendem motocicletas roubadas no município de Tabatinga

elayne

Cinco homens morrem durante confronto com a polícia no interior do Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais