Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pancada na cabeça é suposta causa da morte de travesti em Manaus

Publicidade

Não foram identificadas perfurações nem por arma branca nem por arma de fogo

Manaus (AM) – Segundo informações preliminares, uma pancada na cabeça é a causa da morte da travesti, ainda não identificada, encontrada boiando em um igarapé da Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (28).

A informação foi dada pela equipe do Instituto Médio Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O laudo mais aprofundado vai detalhar como foi feito o golpe, mas a suspeita é de pedrada. Não foram identificadas perfurações nem por arma branca nem por arma de fogo.PauseUnmuteCurrent Time 0:04/Duration 0:21Loaded: 100.00%Fullscreen

No momento em que o corpo estava sendo removido, pela equipe do Corpo de Bombeiro do Amazonas (CMB-AM), o trânsito da avenida Darcy Vargas registrou retenção.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Diretor do IMTTI do Município de Iranduba e capitão da Policia militar é preso por tráfico de drogas durante a 2ª fase da operação “Guilhotina”

elayne

Homem é preso com arma de fogo na zona norte

elayne

Marcola é executado a tiros em Santa Catarina; Veja o vídeo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais