Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz fala sobre a liberdade de não ser mais julgada
Há cerca de um ano, antes do Carnaval de 2024, Paolla Oliveira, de 42 anos, levantou uma bola importante sobre cobranças ao corpo. Ela declarou que o “corpo de Carnaval é o meu, o seu, é o famoso corpo real” e o movimento se manteve grande e empoderando mulheres, principalmente, famosas ou não.
Em conversa exclusiva com a Quem, a rainha de bateria da Grande Rio ressaltou a importância da onda que ajudou a aumentar. “Fico muito feliz de ter me libertado. Mais que tudo. A gente falar alguma coisa que inspira outras pessoas é muito legal. Saber que outras pessoas se sentiram como eu é de um nível de identificação que me encanta e eu não imaginava”, destaca.
A atriz, que viverá Heleninha Roitmann no remake de Vale Tudo – que entra no ar após o Carnaval, comemora a o passo dado. “A liberdade que sinto hoje de ser tirada desse lugar de perfeição, até porque às vezes eu era perfeita e outras totalmente imperfeita, não podia ser só eu, é a melhor coisa. E a verdade do tema que propus é que faz ele ser importante”, ressalta.
Além do corpo celebrado de forma livre, Paolla também se envolveu em uma campanha para celebrar a vida sem filtros, a beleza real. Como parte de um movimento global, meses depois o Instagram, maior rede social do país, anunciou uma mudança na plataforma em que os filtros de fotos e vídeos começariam a ser retirados.
Foto: Reprodução Instagram
Fonte: Globo