Conexão Amazônica
MUNDO

Papa Francisco, diz que Brasil não tem salvação: “Muita cachaça e pouca oração”. Assista ao vídeo.

Publicidade

Descontraído, papa Francisco disse ao padre brasileiro João Paulo Souto Victor: ‘Vocês não têm salvação. Muita cachaça e pouca oração’.

Nesta quarta, 26, uma fala inusitada do papa Francisco sobre o Brasil viralizou nas redes sociais. Em tom de brincadeira, o pontífice disse ao padre brasileiro João Paulo Souto Victor: ‘Vocês não têm salvação. Muita cachaça e pouca oração.”

Publicidade

A situação ocorreu em Roma após uma audiência geral no Vaticano. O padre João Paulo Souto Victor, religioso da diocese de Campina Grande (PB), está na capital italiana fazendo mestrado sobre a influência das redes sociais na formação da consciência cristã, e, ao encontrar com o papa Francisco, pediu uma benção aos brasileiros. 

Descontraído e bem-humorado, o papa Francisco respondeu baixinho antes de colocar a mão na testa do padre brasileiro para fazer o sinal da cruz: “Vocês não têm salvação. Muita cachaça e pouca oração.” 

A Papa cumprimentava as pessoas sem máscara e também já tomou as duas vacinas.

A cena foi captada em vídeo por um amigo de João Paulo Souto Victor e teve alta repercussão nas redes sociais; confira o momento: 

https://www.youtube.com/watch?v=DaSg4sS6ywo
Publicidade

Leia mais

Primeiro ‘homem grávido’ em Espanha já deu à luz

elayne

EUA planejam iniciar vacinação contra a Covid-19 em novembro

elayne

Afeganistão: talibãs autorizam saída de 200 estrangeiros

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais