Conexão Amazônica
POLÍCIA

Para evitar que levem celular, jovem reage a assalto e é morto a tiros em Manaus

Publicidade

De acordo com o BO, após entregar o celular para assaltantes, ele teria reagido ao assalto causando a ira dos criminosos

Manaus (AM) – Um dos bairros considerado mais violentos de Manaus, o Jorge Teixeira, foi cenário de mais um crime fatal. O jovem de 22 anos, José Victor Colares da Silva, estava em frente de casa quando foi surpreendido por assaltantes e, ao reagir ao crime, foi morto a tiros na rua Papucaia, zona Leste de Manaus.

Publicidade

José estava em frente de sua casa quando dois homens, não identificados, chegaram em uma moto e o abordaram anunciando o assalto. O jovem entregou o celular, no entanto, reagiu ao assalto e os criminosos, irritados, dispararam três tiros contra a vítima.

O Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela irmã de José descreveu o fato e ainda revelou que a cor da moto usada durante o crime era amarela, o que deve ajudar os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) desvendar os autores do crime.

O jovem ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, porém chegou à unidade de saúde sem vida.

A DEHS irá investigar se realmente o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se há outra motivação por trás do crime.

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Leilão falso: Delegacia de Crimes Cibernéticos alerta para novo golpe

elayne

Polícia Civil prende investigado por homicídio em abril de 2019, na zona leste

elayne

Drogas, armas e R$ 14 mil são apreendidos com trio em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais