Conexão Amazônica
POLÍCIA

Parentes do traficante Zé Roberto são executados em Manaus

Publicidade

Jardson Nunes de Melo Barbos, 24 anos, e Cloves Fernandes Barbosa, 52 anos, conhecido como “Clovinho, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), em condomínio de luxo, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações as vítimas seriam irmão e sobrinho do traficante Zé Roberto. Ambos estavam em um apartamento quando bandidos fortemente armados invadiram o local, e fizeram vários disparos contra os dois homens.

Ambas as vítimas tinham mandados de prisão em aberto. Por ser irmão de Zé Roberto, “Clovinho” era considerado um dos traficantes mais perigosos de Manaus.

Cloves um dos líderes do Cartel do Norte (CDN), responsável por vários homicídios no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, na disputa pelo território do tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Dupla é presa por ‘julgar’ e matar homem no ‘tribunal do crime’

Elaine Marques

Homem mata esposa, foge da polícia, capota carro em ponte e morre

Elaine Marques

Equipe da 15ª Cicom detém homem por tráfico de entorpecentes na zona norte

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais